Marca FAETE
  • 27/09/2011 15:33:00
  • A-    A+    IMPRIMIR imprimir
  • Faculdade Faete é Homenageada no I Sarau de Turismo

A professora Mara Nogueira participou do evento com uma turma de alunos da Faete.
    Profª Mara Nogueira recebe certificado em homenagem à Faete

A Faculdade Faete foi homenageada no I Sarau de Turismo, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), na última segunda-feira(26). O evento aconteceu no Complexo Turístico do Mirante da Ponte Estaiada, e foi realizado para  comemorar o Dia Internacional do Turismo. Na programação foram realizadas diversas atividades: declamações de poesias, exposição de fotografias, degustação de comidas e bebidas, sorteios de viagens e diárias em hotéis da Capital, o lançamento do Portal do Turismo de Teresina, além de homenagens às agências e faculdades de turismo presentes.

A professora Mara Nogueira  participou do evento com uma turma de alunos da Faete e recebeu  do secretário da Semdec, Alexandre Magalhães , o certificado em homenagem à instituição. A aluna  Renata Karine, sorteada com uma viagem ao Delta do Parnaíba, elogiou o evento, que ela considera uma iniciativa  importante pra incentivar estudantes e empreendedores do ramo do Turismo em Teresina.

GALERIA DE FOTOS Galeria de Fotos

Por Assessoria de Comunicação
    • RESULTADO DO VESTIBULAR PROGRAMADO 2013.1
      Local: FAETE
      Período: 22/01/13
    • Curso de Desenvolvimento de Aplicações para TV Digital Interativa com Ginga-NCL/Lua,
      Local: Faete
      Período: Início dia 28 de abril/Aulas todos os sábados das 14 às 18 horas
    Comunicados
    Adicione o FACEBOOK da faete Seja um fã da página no facebook da faete. Basta curtir no site.